domingo, 8 de junho de 2008

Flamengo fica mais perto do título paulista da Terceira Divisão

Depois de realizar a melhor campanha nos quadrangulares decisivos, quando garantiu o acesso à Segunda Divisão em 2009, o Flamengo (veja o mascote) está muito próximo do título do Campeonato Paulista da Terceira Divisão. Neste domingo, mesmo jogando no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo, a equipe de Guarulhos arrancou um empate com o time da casa por 1 a 1.

Vale lembrar que na partida do próximo domingo, às 10h, em Guarulhos, o Flamengo garante a conquista do título com um novo empate. Nelson, de cabeça, colocou o Flamengo na frente do placar, aos 27 minutos. Mas Renato Peixe, em bela cobrança de falta, deixou tudo igual, aos 39 minutos do primeiro tempo.

Na etapa final, o São Bernardo partiu para o tudo ou nada em busca da vitória, que garantiria o título com o empate na próxima partida. Mas o Flamengo teve o mérito de marcar bem no meio-campo e defesa e sair com perigo nos contragolpes.

A nota triste para a torcida do Flamengo é o anúncio do técnico Wagner dos Anjos, que praticamente se despediu da equipe. Ele disse que no duelo de volta diante do São Bernardo fará a sua última partida no comando do clube. Tudo indica que o treinador recebeu uma proposta de outro clube e não comandará a equipe de Guarulhos na Copa Federação Paulista de Futebol.

Nenhum comentário: