quarta-feira, 18 de junho de 2008

Pedrão e Barueri nasceram um para o outro

O artilheiro Pedrão voltou mais uma vez para o Barueri após não conseguir mostrar serviço em outro clube. O jogador, que retornou do futebol coreano, assinou contrato com o até o final de 2010 e já estará à disposição para a próxima rodada da Série B do Brasileiro.

Pedrão era o artilheiro isolado do último Campeonato Paulista, com 11 gols, quando foi negociado pelo Barueri com o futebol coreano. O jogador mudou de ares e o clube não conseguiu garantir a classificação para as semifinais. Mas, pelo menos, a equipe faturou o título do Torneio do Interior.

O atacante Pedrão já havia deixado o Barueri para defender a Portuguesa. E também não conseguiu se adaptar em outro clube. Além do artilheiro, a diretoria também anunciou a contatação do atacante Diego Silva, que subiu para a Primeira Divisão co Campeonato Brasileiro do ano passado pelo Ipatinga e estava atuando pelo Vitória (BA).

Cristiano Florenço da Silva, o Pedrão, nasceu no dia 05.04.1978, em Jaboticabal, e começou sua carreira atuando por times do interior de São Paulo, como Jaboticabal, Sertãozinho, Botafogo, Barretos, Taquaritinga e Comercial. Depois, ele foi para o São Raimundo (AM), de onde saiu para o Barueri.

Diego da Silva nasceu em Foz do Iguaçu, no dia 24.01.1985 e já atuou pelo Cruzeiro, Flamengo, Ipatinga, onde participou da campanha que levou o clube à semifinal da Copa do Brasil, em 2006 e ao acesso à Série A ano passado, e Vitória (BA).

Nenhum comentário: