terça-feira, 10 de junho de 2008

Sérgio Caetano deixa o Votoraty para renovar a Francana na disputa da Copa FPF

Depois de realizar brilhante trabalho no comando do Votoraty, que só não garantiu o acesso à Segunda Divisão do Campeonato Paulista por ter perdido a vaga no saldo de gols para o Linense, o técnico Sérgio Caetano mudou de ares. Após uma reunião com a diretoria do clube de Votorantim, que ficará inativo até o final do ano, ele deixou a equipe para assumir a Francana (veja o macote), que a partir da segunda quinzena do mês de julho disputará a Copa Federação Paulista de Futebol (FPF).

O novo treinador da Francana chegou disposto a renovar o elenco. Sérgio Caetano entende que é necessário montar um time mais competitivo, com atletas que brilharam em outros clubes e chegariam motivados.

Sérgio Caetano já indicou para a diretoria da Francana a contratação de três jogadores do Votoraty: os meias Moisés, que marcou 10 gols na Terceira Divisão, e Raul, e o lateral Alex. Porém, o veterano atacante Elivélton, que foi o artilheiro da equipe de Franca no Campeonato Paulista da Terceira Divisão com sete gols, faz parte dos seus planos para a disputa da Copa FPF.

Elivélton está descansando em sua fazendo na cidade de Alfenas-MG. O jogador tem proposta de vários clubes, mas admite que tem interesse em continuar defendendo a Francana até o final da temporada.

Nenhum comentário: