O técnico Luciano Dias está trabalhando muito para tornar o Guarani competitivo visando a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Os amistosos relizados até agora mostram que o Bugre está deixando a desejar e terá muitas dificuldades no Grupo 14, onde está ao lados dos paulistas Linense e Ituano e do carioca Madureira.
Na última sexta-feira, o Guarani disputou um amistoso contra o São Caetano, no Estádio Anacleto Campanella. Depois do empate sem gols diante da equipe reserva do Azulão, no primeiro tempo, o Bugre foi goleado pelos titulares por 5 a 0.
O Guarani também tinha apanhado do Brasilis, clube do ex-zagueiro Oscar, da Ponte Preta, São Paulo e Seleção Brasileira, por 2 a 0, na última quarta-feira, em Águas de Lindóia. O Brasilis disputa a Quarta Divisão do Campeonato Paulista.
Nos dois amistosos anteriores, o Guarani havia empatado sem gols diante do Paulínia, que também disputa a Quarta Divisão do Paulista, e perdido por 3 a 2 para o Rio Branco, de Americana, que vai disputar a Copa FPF.
A estréia do Guarani na Série C do Campeonato Brasileiro acontece no dia 6 de julho, no Estádio Brinco de Ouro da Pincesa, em Campinas, diante do Madureira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário