segunda-feira, 16 de junho de 2008

Nenê promove jogo beneficente no estádio Jayme Cintra, campo do Paulista, em Jundiaí

O atacante Nenê (foto), que ganhou projeção no Paulista, de Jundiaí, e teve passagens por Palmeiras e Santos, atualmente está defendendo o Monaco, da França. De férias no Brasil, o jogador fez um acordo com o clube do interior de São Paulo e vai promover um jogo beneficente na próxima sexta-feira, às 18h, no Estádio Jayme Cintra.

A partir desta segunda-feira os torcedores já poderão trocar os seus ingressos por alimentos. Para garantir a entrada, a população deve doar um quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) na portaria principal do Jayme Cintra ou em qualquer loja do Supermercado Russi, em Jundiaí.

Todos os alimentos doados, inclusive aqueles que serão fornecidos por empresas que estão apoiando o evento, serão encaminhados para entidades que atendem a famílias carentes de Jundiaí.

- Há muito tempo eu pensava em realizar um jogo beneficente para ajudar as pessoas mais necessitadas da minha cidade natal. Felizmente, e graças ao apoio da diretoria do Paulista e de diversos amigos, estou realizando esse sonho - afirma Nenê.

SELEÇÃO DE CRAQUES

Diversos craques que atuam no futebol europeu, e que estão em férias no Brasil, aceitaram o convite de Nenê para o jogo beneficente, com destaque para Julio Baptista (Real Madrid) e Elano (Manchester City), que foram convocados pelo técnico Dunga para os jogos contra o Paraguai e Argentina pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Também são aguardados os ex-santistas Léo (Benfica), Renato (Sevilha) e Deivid (Fenerbahçe) e o ex-palmeirense Roberto Carlos (também do time turco). E ainda: Rubinho e Fabiano (ambos do Genoa), Fernando Baiano (Murcia), Fabio Simplício (Palermo), Paulo César (Toulouse), Zé Elias (ex-Corinthians), Marcos Assunção (ex-Santos) e Marcio Mossoró, campeão da Copa do Brasil de 2005 pelo Paulista.

Informações e foto:
Tática Assessoria de Comunicação - Walmir Lopes

Nenhum comentário: