quinta-feira, 5 de junho de 2008

Velloso, treinador do Catanduvense, está na Suíça aprendendo com o consagrado Luiz Felipe Scolari

O ex-goleiro Velloso, atual treinador do Catanduvense (veja o mascote), que vai disputar a Copa Federação Paulista de Futebol no segundo semestre deste ano, aproveitou o período de férias para ganhar experiência na nova função. Ele viajou para Neuchatel, na Suíça, onde está acompanhando a preparação da seleção portuguesa para o Euro 2008.

Velloso tem acompanhado os treinamentos no estádio Xamax e conversado com Luiz Felipe Scolari. "É muito bom. Quero agradecer o Felipão pela oportunidade de estar aqui. É muito importante. Acho que acrescenta muito ter uma experiência no futebol europeu", comentou o treinador do Catanduvense.

O ex-goleiro do Palmeiras, Santos e Atlético Mineiro começou a carreira de técnico no ano passado. Dirigiu o Cene do Mato Grosso e neste ano comandou o América de São José do Rio Preto no Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

"A formação e a maneira como você comanda o grupo é um dos pontos fortes do Felipão. Ele tem uma liderança forte. Esse conhecimento e estar em contato com ele são coisas importantes", explicou Velloso.

O treinador do Catanduvense vai assistir Portugal e Turquia no próximo sábado, e Portugal e República Tcheca, na outra quarta-feira. Os dois jogos serão em Genebra. Depois ele retorna ao Brasil, para assumir a Catanduvence no dia 16 de junho.

"Quero aproveitar esta passagem por aqui, e oportunidade que o Luiz Felipe está me dando, para também observar outras seleções. Quero aproveitar o máximo minha estada aqui na Suiça", finalizou Velloso.

Fonte: Assessoria de imprensa - FELLEGGER UND FELLEGGER

Nenhum comentário: