domingo, 15 de junho de 2008

Flamengo é o campeão da Terceira Divisão

A cidade de Guarulhos está em festa. E nem poderia ser diferente. O Flamengo (veja o símbolo) conquistou o título paulista da Terceira Divisão (Série A-3) e confirmou a excelente fase. O São Bernardo, o vice-campeão, foi um adversário de respeito e mostrou que também montou um time competitivo. Neste domingo, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, as duas equipes empataram por 1 a 1, o mesmo resultado do primeiro confronto. E o Mengo ficou com o caneco por ter melhor campanha nas fases anteriores.

O São Bernardo, do técnico Lelo, mostrou competência e espírito de luta e abriu o placar com Renato Peixe, cobrando penalti, aos 24 minutos do primeiro tempo. Valente, o Flamengo, do técnico Wagner dos Anjos, partiu para o ataque e deixou tudo igual com Andrezão, cobrando falta, aos 40 minutos.

No segundo tempo, a partida foi movimentada. Os dois times partiram para o ataque, mas os goleiros Marins (Flamengo) e Igor (São Bernardo) impediram novos gols. No final da partida, os jogadores da equipe de Guarulhos fizeram a maior festa e receberam o troféus das mãos do presidente da Federação Paulista de Futebol, Marco Polo Del Nero.

Flamengo
Marins; Henrique, Andrezão, Diego Araújo e Tobias; Marquinhos, Denis, Clayton e André Bocão (Lelo); Paulinho (Nelson) e Tom (Adriano).
Técnico: Wagner dos Anjos.

São Bernardo
Igor; Augusto (Juninho), Éder, Fernando Votolini (Daniel) e Biro; Zé Forte, Floriano, Raul e Rafael (Marcelo Troisi); Carlos Eduardo e Renato Peixe.
Técnico: Lelo

Nenhum comentário: