sexta-feira, 3 de abril de 2009

Ilha Solteira aposta em parceria e contrata atacante do Palmeiras B para brilhar na Quarta Divisão do Paulista

Continuamos apresentando as principais novidades dos 45 clubes que disputarão o Campeonato Paulista da Quarta Divisão a partir da segunda quinzena do mês de abril. Até o momento já divulgamos Atlético Araçatuba, Santacruzense e Tupã (Grupo 1), Américo, Barretos e Internacional de Bebedouro (Grupo 2), Guaçuano, Independente e Velo Clube (Grupo 3), Atibaia, Elosport e Primavera (Grupo 4), ECUS, Primeira Camisa e Taubaté (Grupo 5) e Guarulhos, Jabaquara e Mauaense (Grupo 6).

A bola da vez agora é o time do Ilha Solteira (veja o mascote), do Grupo 1. Assim como a maioria das equipes que disputa a competição, o clube fez uma parceria com uma empresa de marketing esportivo e está montando um time competitivo. O destaque é o atacante Rodrigo, que recentemente foi contratado para defender o Palmeiras B, mas acabou liberado para atuar na Quarta Divisão.

O técnico Luiz Cruz reforçou o elenco e está com o grupo praticamente definido. Ele pediu para a diretoria apenas a contratação de um goleiro, um volante e um lateral-direito mais experientes. Os dirigentes já correm atrás de reforços.

HISTÓRIA

A Associação Esportiva Ilha Solteira foi fundada no dia 1ª de dezembro de 1993 e a partir de 94 já começou a disputar competições na Quarta Divisão. O clube trouxe de volta para a cidade o amor ao futebol, pois na década de 60 surgiu a Sociedade Esportiva Ilha Solteira, que acabou extinta em 82.

Mas, por causa de problemas financeiros, o clube não disputa a Quarta Divisão com frequência. A partir da sua fundação, em 93, o clube participou das edições de 94, 95, 97 e 99. Depois, o Ilha Solteira só voltou ao profissionalismo em 2006.

O time do Ilha Solteira tem como mascote o sol por causa da geração de energia elétrica por causa da construção da hidrelétrica construída na cidade no final da década de 70.

GRUPO 1

Assisense (Assis)
Atlético Araçatuba
Fernandópolis
ILHA SOLTEIRA
José Bonifácio
Santacruzense
Tanabi
Tupã

ESTREIA

18 de abril

19h - Ilha Solteira x Tanabi - Estádio Frei Arnaldo Castilho, em Ilha Solteira

Um comentário:

Unknown disse...

Eu quero ovir falar muito do juliano esse garoto e fera.....