sábado, 4 de abril de 2009

Mirassol dispensa atacante Finazzi, que não terá o gostinho da revanche contra o Corinthians

O Mirassol (veja o mascote) já está classificado para disputar o Troféu do Interior. O clube também garantiu a presença na Série D do Campeonato Brasileiro, embora não tenha decidido se pretende disputar a competição. A partida contra o Corinthians, neste domingo, às 16h, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, pela última rodada do Campeonato Paulista, servirá apenas para cumprir tabela.

Mas quem pensa que o atacante Finazzi terá o gostinho de deixar a sua marca na rede do Corinthians, onde teve uma passagem apagada, está enganado. Para diminuir a folha salaria do mês de abril, a diretoria do Mirassol decidiu rescindir o contrato do artilheiro, que marcou apenas dois gols com a camisa do clube.

De acordo com a diretoria, Finazzi tinha o maior salário do elenco e não seria interessante mantê-lo para a disputa do Troféu do Interior. O Mirassol preferiu dispensar o atacante, que agora estudará propostas para defender outros clubes no Campeonato Brasileiro ou na Série B.

- Como não teremos cotas de televisão para pagar os salários de abril, resolvemos diminuir a folha de pagamento. E o Finazzi era um dos jogadores mais caros do elenco. Os outros atletas permanecem. Só vamos liberar caso recebam propostas - explicou o presidente Edson Ermenegildo, ao site oficial do clube

Ingressos para Mirassol x Corinthians

Dos 13,8 mil ingressos colocados à venda para a partida contra o, restam menos de quatro mil nas bilheterias do estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. A expectativa é que todos estejam vendidos até sábado.

Os cartões magnéticos de meia-entrada, destinados a mulheres, crianças menores de 12 anos, estudantes com carteirinha da UNE ou Umes e maiores de 60 anos, já estão esgotados para todos os setores. O mesmo ocorre para a cadeira numerada, de R$ 100,00 cada.

O Mirassol ainda conta com seis camarotes vips, localizados ao lado direito do banco de reservas do Leão ao custo de R$ 1,5 mil cada.

- Só restam dois camarotes, com capacidade para seis lugares, com ar-condicionado e cadeiras acolchoadas - afirmou o coordenador financeiro do Mirassol, Antônio Roberto Barroso Barroso.

As torcidas uniformizadas do Corinthians ficarão no setor amarelo do estádio, enquanto as do Mirassol estarão no verde. Os torcedores dos dois clubes poderão assistir juntos do setor azul (atrás do gol de entrada) e das cobertas.

Nenhum comentário: