sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Red Bull busca recuperação diante do Rio Branco

Na abertura do returno da primeira fase da Copa Paulista, o Red Bull Brasil espera aproveitar os embalos de sábado à noite para bater o Rio Branco, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, e espantar a maré de azar que ronda o clube. A partida, que começa às 18h30min, terá transmissão ao vivo pela Rede Vida.

A equipe comandada por Márcio Fernandes, que não vence há quatro jogos, convive com problemas médicos e pode ter até seis desfalques na partida deste sábado. O volante Elder, com lesão no joelho, o lateral-direito Jackson, que se recupera de entorse no joelho, e o zagueiro Carlinhos, que se recupera de uma fratura na costela, estão vetados para a partida. Além deles, o atacante Alex Rafael, com dores musculares, já não enfrentou o Ituano e pode desfalcar novamente a equipe.

Para piorar, o treinador praticamente perdeu dois atletas durante os treinamentos da semana. O volante Luan teve de dar dois pontos no nariz após um choque no coletivo de quarta-feira e o também volante Renato teve um entorse no joelho no recreativo desta sexta-feira. Ambos seguem como dúvidas.

- Temos de espantar essa urucubaca - afirmou Márcio Fernandes.

A boa notícia para o jogo deste sábado é a presença do lateral-esquerdo Jefferson, que se tornará o terceiro jogador da história a completar 50 jogos pelo clube. Pela marca, o lateral será presenteado com uma camisa comemorativa.

No primeiro turno, o Red Bull Brasil venceu o Rio Branco por 2 a 1, em Americana. A equipe campineira ocupa a terceira colocação do grupo, com 11 pontos ganhos. Os ingressos para o jogo serão vendidos por R$ 10 nas bilheterias do estádio Moisés Lucarelli até às 18h30min. Estudantes com carteirinha pagam R$ 5.

Nenhum comentário: