quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Atacante Laionel deixa o Guarani

Mesmo com o desejo manifestado entre as partes, o atacante Laionel não chegou a um acordo com a diretoria do Guarani e não defenderá o Bugre no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2). Com a camisa da equipe de Campinas, o atacante foi artilheiro do time no Campeonato Brasileiro da Série C com quatro gols.

``Infelizmente não chegamos a um acordo e estou de partida do Guarani em busca de novos ares. Isso acontece e faz parte do futebol ficar ou sair. Mas deixo boas amizades e bom relacionamento com esta grande equipe do futebol brasileiro´´, disse Laionel.

O atacante afirmou ficar na torcida pelo clube nas próximas competições e que possa retornar aos principais campeonatos do País nos próximos anos.

``Tive o prazer de ser o goleador do Guarani em uma competição nacional. No entanto, não foi suficiente para ajudar o time a continuar na briga pelo retorno a Série B do Brasileiro. Espero que o clube possa voltar em pouco tempo ao lugar de onde nunca deveria ter saído. Acredito nessa possibilidade´´, finalizou.

Pelo Guarani, Laionel atuou em duas oportunidades como titular e outras 11 entrando durante as partidas.

Laionel Silva Ramalho, 27 anos, natural de Campos Belos (GO), começou sua carreira no Vila Nova (GO). Depois vestiu as camisas do Grêmio Anápolis (GO), Boavista (POR), Vitória de Setúbal (POR), Salamanca (ESP), Acadêmica (POR), Gil Vicente (POR), Astra Giurgil (ROM), Remo (PA), Gama (DF), Rio Verde (GO) e Guarani (SP).




Foto: Israel de Oliveira
Fonte: Golden Gol

Nenhum comentário: