quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Botafogo não tira o foco do São Caetano em jogo decisivo da Série D

O técnico Marcelo Veiga segue comandando atividades diárias  no Botafogo visando o primeiro confronto diante do São Caetano, neste domingo (11/10). As equipes se encontram em duelo válido pela terceira fase da Série D do Campeonato Brasileiro, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, às 19 horas. O vencedor, após jogos de ida e volta, garante o acesso antecipado à Série C.

O jogo é tratado como final de campeonato entre o elenco e comissão técnica do Botafogo. O pensamento de todos é vencer e convencer no primeiro duelo em casa, destaca o lateral Samuel Santos.

``Estamos esperando grande duelo. Será jogo entre duas equipes que fizeram boa campanha até aqui. São equipes experientes, com grande elenco, que se preparam para buscar esse acesso. Então tem tudo pra ser dois jogos bem disputados´´, disse Samuel, que emendou ainda.

``Vamos trabalhar bem essa semana e esperar as orientações da comissão técnica em relação ao time do São Caetano. Precisamos anular os pontos fortes deles e com isso buscar resultado positivo já no primeiro jogo. Temos duas finais de campeonato, não podemos falhar´´, falou Samuel.

Até aqui o Botafogo fez 10 jogos na Série D, venceu quatro, empatou quatro e sofreu dois revés. Já o São Caetano em 10 jogos venceu sete, empatou um e perdeu dois.

O duelo da volta está marcado para o dia 16 de outubro, às 19 horas, no estádio Anacleto Campanella, na cidade de São Caetano do Sul, Grande ABC.





Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: