quarta-feira, 14 de março de 2018

Everton pede atenção ao XV de Piracicaba em confronto decisivo com Nacional


O XV de Piracicaba segue firme na briga para entrar no G-4 da Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista. Na quinta posição na tabela de classificação, o time alvinegro encara o Nacional no sábado (17/3), atual quarto colocado, com os mesmos 21 pontos, mas em vantagem nos critérios de desempate, em uma decisão por vaga nas semifinais. Faltam apenas três rodadas para o encerramento da primeira fase, e os quatro primeiros colocados garantem classificação.
Para o atacante do Nhô Quim, Everton, esse confronto é uma final. O famoso tudo ou nada!
``É jogo decisivo entre duas equipes que brigam pela classificação à segunda fase da competição. Temos que ter muita atenção durante os 90 minutos para vencermos e entrarmos no G-4 da Série A-2. Vamos lutar muito por essa vitória, que será importante na sequência da competição´´, disse.

Ainda de acordo com o jogador, artilheiro da equipe na disputa com sete gols, os últimos três confrontos da fase de classificação serão decisivos.

``Estamos muito motivados para essa reta final da fase de classificação. Temos que lutar para fazer sequência positiva e levarmos o XV para a segunda fase. Vamos para três finais de Copa do Mundo´´, afirmou o artilheiro.






Fonte: Maurício Naiberg

Nenhum comentário: