quinta-feira, 22 de março de 2018

Felipe Saraiva deixa Ponte Preta perto da final do Troféu Interior


A Ponte Preta venceu a segunda partida consecutiva no Troféu do Interior e lidera o Grupo 2 com seis pontos. O vice-líder é o Ituano, com quatro, e na última rodada ambos terão pela frente São Bento e Mirassol, respectivamente, para ver quem chega na decisão.

Enquanto o Ituano, em Itu, empatou por 2 a 2 com a Ferroviária, a Ponte Preta, do atacante Felipe Saraiva, autor de um dos gols, aproveitou os fatores campo e torcida e venceu o Mirassol, líder do Grupo 1, por 2 a 0. As partidas foram quarta-feira (21/3).


Felipe Saraiva é formado nas categorias de base da Ponte Preta e que teve rápida passagem pelos juniores do São Paulo. O jovem jogador, que já desperta o interesse de outros clubes, comemorou a partida e a volta dos gols.

``Depois de Paulistão ruim, esses resultados estão nos dando mais confiança. É novo ânimo para a equipe. Acho que trabalhamos bem unidos e essa minha sequência de bons jogos é fruto do trabalho coletivo. Foi um gol que me tira peso nas costas, mas tenho que continuar trabalhando para que saia muitos outros. Quero ajudar com gols e também com boas atuações para colocar a Ponte lá na elite do Brasileiro, que é o lugar onde ela merece estar´´, disse Felipe Saraiva, que havia marcado pela última vez contra o Corinthians, no dia 17 de janeiro.

No sábado (24), a Ponte faz seu terceiro jogo na competição. Encara o São Bento, em Sorocaba, às 19 horas.








Fonte: P2

Nenhum comentário: