terça-feira, 6 de março de 2018

Marcelo Veiga perde seu artilheiro para duelo em Araraquara

Na noite de segunda-feira (5/3), o Bragantino, comandado pelo técnico Marcelo Veiga, venceu a Ponte Preta por 1 a 0, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 10ª e antepenúltima rodada o Campeonato Paulista. E ficou em situação um pouco mais confortável para conquistar a classificação às quartas de final.
Com o expressivo resultado fora de casa, a equipe de Marcelo Veiga chegou à segunda colocação isolada do Grupo A, agora com 15 pontos (dois a menos que o líder Corinthians, e um a mais que o Ituano, terceiro colocado). Faltando dois jogos para encerrar a primeira fase, o Bragantino está na zona de classificação e depende apenas do seu futebol para assegurar sua sequência nas fases decisivas do Paulistão.

``Importante resultado para nós e agora precisamos nos manter ali. A próxima rodada já é fora de casa novamente e por isso, vamos trabalhar bastante a parte psicológica dos jogadores para que tenhamos ótimo resultado´´, falou o treinador do Bragantino.

Marcelo Veiga e o elenco se reapresentam na noite desta terça-feira (06) e, após o jantar, seguem viagem para Araraquara, palco do jogo diante da Ferroviária, nesta quinta-feira (8), às 17 horas.

Para esse duelo, o treinador não terá à sua disposição o atacante Matheus Peixoto, autor de quatro dos oitos gols do Braga na competição estadual. E, sem o seu artilheiro, Marcelo Veiga quebra a cabeça para não perder força ofensiva.





Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: