segunda-feira, 12 de março de 2018

Pintado valoriza elenco do São Caetano


Já classificado às quartas de final da Série A-1 do Campeonato Paulista, antes mesmo de entrar em campo, o São Caetano utilizou time reserva para enfrentar o Bragantino, em Bragança Paulista. O objetivo do técnico Pintado era testar a força do elenco.

Mesmo atuando com formação totalmente diferente em relação as apresentações anteriores, o Azulão não se intimidou e ofereceu trabalho para o Massa Bruta, que na oportunidade ainda brigava pela vaga na fase seguinte, e conseguiu o empate em 1 a 1.

De acordo com o técnico Pintado, esse desempenho representa o trabalho e a confiança que possui sob os seus comandados.

``Não treino apenas uma equipe. Trabalho com 30 atletas. Todo mundo tem a minha atenção, principalmente aqueles que não estão jogando. Faço questão de estar muito próximo deles, de explicar aquilo que estou fazendo. É importante saber que temos grandes reforços, com jogadores que podem entrar no time e nos ajudar. Queremos seguir este caminho para encerrar bem o campeonato´´, explicou.

Pintado ainda completou dizendo sobre a importância desta resposta obtida em Bragança Paulista, visando a sequência da competição.

``Temos jogadores que estão pedindo passagem, jogando bem, com intensidade e buscando o resultado. Jogar em Bragança é sempre muito difícil, conheço bem isso. O Bragantino é boa equipe. E o São Caetano se portou como clube forte´´, concluiu.

Pela próxima fase da Série A-1, o Azulão terá o São Paulo como adversário. As datas e horários dos duelos, que marcam as quartas de final, serão definidos nesta terça-feira (13/7), na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF).






Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

Nenhum comentário: