quarta-feira, 28 de março de 2018

Ponte Preta contrata jogadores do Ituano, Novorizontino e Mirassol


A chegada do técnico Doriva para ocupar a vaga de Eduardo Baptista não foi a única novidade no elenco da Ponte Preta! Após não conseguir a classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista de 2018, a diretoria percebeu que precisa de reforços para a sequência na Copa do Brasil e, principalmente, para lutar pelo título da Série B do Brasileiro. E foi às comrpas para não decepcionar a torcida, mesmo estando na final do Troféu do Interior, que vale R$ 360 mil ao campeão.

Doriva, que tem profundo conhecimento no futebol de São Paulo, em especial nos clubes do Interior, onde já foi campeão paulista com o Ituano e, na temporada de 2018, brilhou no comando do Novorizontino levando o clube às quartas de final, já está vasculhando o mercado. E fazendo a Macaca reforçar o elenco.

Depois de contratar o lateral Igor e o atacante Junior Santos, ambos do Ituano, a diretoria da Ponte Preta reforçou o elenco com outro trio que brilhou no interior de São Paulo no último Paulistão: o zagueiro Léo (ex-Ituano - foto acima), o lateral-direito Tony (ex-Novorizontino) e o volante Paulinho (ex-Mirassol).


O zagueiro Léo já está realizando exames médicos e clínicos e, em aprovado, assinará contrato com a Macaca por empréstimo até 30 de novembro deste ano. Também são esperados nesta tarde – além de Júnior Santos e Ígor, o lateral direito Tony e o volante Paulinho.

Tony defendeu o Novorizontino em 2018, além de ter passagens por equipes como Bahia, Goiás e Novorizontino. Já Paulinho - que já atuou pela Ponte Preta em 2015 e 2011 - defendeu o Mirassol no Paulistão e tem passagens por Atlético-GO e Paysandu, primeiro adversário da Macaca na Série B.

Confira as fichas dos atletas:


LÉO

Nome completo: Leonardo Luiz dos Santos
Data de nascimento:  03/06/1994
Local:  Itu-SP
Posição:  zagueiro
Peso: 79 kg
Altura: 1m87
Principais times que defendeu: CSP, Ituano

 TONY

Nome completo:  Tony Ewerton Ramos Da Silva
Data de nascimento:  04/08/1989
Local:  Maraial-PE
Posição:  lateral direito
Peso: 72 KG
Altura: 1m77
Principais times que defendeu:  Mirassol, Bahia, Santa Cruz, Goiás , Novorizontino

PAULINHO

Nome completo:  Paulo Sérgio de Oliveira
Data de nascimento:  10/05/1989
Local:  Francisco Morato-SP
Posição:  volante
Principais times que defendeu: Ponte Preta, Paysandu, Criciuma, Atletico GO, Mirassol
Peso: 72 kg
Altura: 1m75







Fonte e foto: assessoria de imprensa da Ponte Preta

Nenhum comentário: