terça-feira, 20 de março de 2018

Técnico Omar Curi encara duelo com Capivariano como decisivo para São Carlos


Restando somente duas rodadas para o término da fase de classificação do Campeonato Paulista da Série A-3 (Terceira Divisão), o São Carlos segue em busca de uma das vagas para as quartas de final. E nesta quarta-feira (21/3), a Águia da Central recebe o já classificado Capivariano, em compromisso marcado para as 19h30, no estádio professor Luís Augusto de Oliveira, na cidade de São Carlos.

O técnico Omar Curi, que comandou o São Carlos nas vitórias sobre o Grêmio Osasco e o Mathiqueira, vê o confronto como decisivo para as pretensões dos donos da casa, que ocupam o sétimo lugar com 28 pontos ganhos.

``Temos seis pontos a disputar e precisamos de três para conquistar a classificação. Nesta quarta-feira, como jogaremos aqui em São Carlos, é a grande cartada para que o objetivo seja alcançado sem depender da última rodada, quando enfrentaremos o Velo Clube, que também está no páreo, lá em Rio Claro´´, argumentou o treinador.

 Para a partida com o Capivariano, Omar Curi não poderá contar com o meia Viola, ainda entregue ao departamento médico devido a lesão muscular.

``Por outro lado, o lateral direito Veloso, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo diante do Manthiqueira, na cidade de Guaratinguetá, tem retorno garantido´´, acrescentou o comandante da Águia.






Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: