segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Francana, Fernandópolis, Rio Branco e Paulista lideram oitavas de final da Quarta Divisão do Paulista


Faltando apenas duas rodadas para encerrar as oitavas de final, que garantem oito classificados (dois por grupo) às quartas de final, Francana (Grupo 13), Fernandópolis - mascote acima (Grupo 14), Rio Branco (Grupo 15) e Paulista (Grupo 16) lideram suas respectivas chaves nas oitavas de final da Quarta Divisão do Paulista e caminham firmes para carimbar suas vagas às quartas. O Catanduvense mandou ofício para a Federação Paulista de Futebol (FPF) e, por incrível que possa parecer, desistiu da competição por graves problemas financeiros.

O melhor resultado neste final de semana foi conquistado pelo Fernandópolis. Pelo Grupo 14, jogando dentro de casa e com o apoio da sua torcida, a equipe viu o São José abrindo 2 a 0 ainda no primeiro tempo, gols de Alex Júnior e Luan. Porém, na base da raça, o Fernandópolis virou o placar para 3 a 2 com gols de Vitinho, Tailson e Murilo.

Com a vitória, o Fernandópolis pulou para a vice-liderança do Grupo 14, com sete pontos. O líder é o Guarulhos, que venceu por WO (3 a 0) o Catanduvense, e foi para oito pontos. O São José, que ainda sonha com a classificação, está em terceiro com cinco.

GRUPO 14


1º Guarulhos - 8 pontos
2º Fernandópolis - 7 pontos
3º São José - 5 pontos
4º Catanduvense - 1 ponto (desistiu da competição)


Pelo Grupo 13, o Marília (mascote acima), ao lado da sua torcida, se isolou na vice-liderança ao derrotar a líder Francana por 1 a 0. O gol da vitória foi marcado por Mykael . No outro jogo da chave, em casa, o Catanduva perdeu para o Tupã por 2 a 1.

GRUPO 13

1º Francana - 7 pontos
2º Marília - 6 pontos
Tupã - 6
4º Catanduva - 4 pontos




Já no Grupo 15 a  liderança pertence ao Rio Branco, de Americana (mascote acima), que foi até a cidade de Guarulhos e levou uma surra do líder Framengo: 3 a 1, gols de Wallace, Gustavo e Denílson Piauí. LLucas Duni descontou. No outro jogo, Mauá e Itapirense ficaram no movimentado empate por 3 a 3

GRUPO 15
1º Rio Branco - 9 pontos
2º Flamengo - 7 pontos
3º Itapirense - 3 pontos
4º Mauá - 2 pontos


Finalizando a rodada do final de semana da Quarta Divisão do Paulista, no Grupo 16, em Jundiaí, no duelo entre o líder Paulista e o vice-líder Independente houve empate por 1 a 1. Em Assis, o Assisense fez 1 a 0 em cima do Amparo, gol de Daniel.

GRUPO 16
1º Paulista - 8 pontos
2º Independente - 5 pontos
3º Amparo - 4 pontos
Assisense - 4 

Nenhum comentário: