quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Paulinho espera ajudar o Náutico a conquistar o título da Série C diante do Sampaio Corrêa


Náutico e Sampaio Corrêa decidem nos dois próximos finais de semana o título da Série C do Campeonato Brasileiro. As duas equipes, ao lado de Confiança-SE e Juventude-RS, subiram para a Série B em 2020.

Focado nos dois compromissos decisivos diante do Sampaio Corrêa, que tem melhor campanha no geral e fará o segundo jogo em São Luís, no Maranhã, o atacante Paulinho, falou sobre a importância do título para a torcida, jogadores e comissão técnica do Náutico, o popular Timbu.


``Vamos enfrentar grande equipe, que fez Série C muito forte, de alto nível. Vamos ter duas batalhas pela frente e precisamos estar preparados para levantarmos a taça. O grupo está muito motivado para a final. Estamos focados em fazer grandes apresentações dentro e fora de casa´´, disse Paulinho. 



Para o jogador, terminar a Série C com o título será muito importante para a carreira de todos.

``Depois da campanha que fizemos, terminar a competição com essa conquista será muito bom. Vamos dar a vida em campo para que isso seja possível´´, prometeu o atacante.

O primeiro duelo entre Náutico e Sampaio Corrêa está marcado para domingo (29/9), às 16 horas, nos Afiltos, em Recife. O duelo de volta será dia 6 de outubro, no Castelão, em São Luís-MA, às 16 horas.




Foto: Divulgação / Náutico

Nenhum comentário: