segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Diego Giaretta analisa sensação de tirar o Guarani da zona do rebaixamento na Série B


Na tarde desta segunda-feira (23/9), o zagueiro Diego Giaretta concedeu entrevista coletiva, na sala de imprensa, do Brinco de Ouro, e comentou a sensação de ajudar o Guarani a sair da zona do rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro.


``Até que enfim esse dia que a gente tanto esperava chegou. Mas traz também o alerta. A gente sempre falou que quando saísse da zona de rebaixamento, era para não voltar mais. Agora fica essa cobrança entre nós. A gente tem esse compromisso de olhar para a tabela e saber que não foi fácil sair´´, disse Giaretta.



O Bugre entra em campo novamente nesta terça-feira (24), às 19h15, no Brinco de Ouro, diante do Criciúma, em confronto direto na parte de baixo da tabela de classificação. Giaretta comentou a importância de fazer outra boa partida e conquistar os três pontos em casa.


``A gente sabe que é momentâneo. Se o pessoal lá de baixo ganhar, a gente volta para a zona perigosa. Temos jogo para consolidar o trabalho e ficar mais tranquilo. Vitória é imprescindível para respirar um pouco melhor. A gente sabe que a situação deles é a que estávamos vivendo na rodada passada e que sirva de alerta. Nosso momento está bom. A gente se dispôs a realmente mudar de atitude. Temos passado aperto, é normal, mas tudo que combinamos nos treinos, a gente chega no dia do jogo e acaba concluindo. Pelo momento, é a oportunidade que tem para dar distanciada. Acredito que se repetir a mesma seriedade, o pé no chão, o foco, o time vai conseguir se livrar dessa ameaça´´, finalizou.




Foto: Divulgação / Guarani

Nenhum comentário: