quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Michel Douglas pede para Guarani driblar ansiedade, vencer o Paraná e deixar a ZR na Série B


Artilheiro do Guarani com quatro gols marcados na Série B do Campeonato Brasileiro, ao lado do meia Arthur Rezende, o atacante Michel Douglas está pronto para ajudar o clube a sair da incômoda zona do rebaixamento. Mas pediu para os jogadores do Bugre driblarem a ansiedade para superar o Paraná, neste sábado (21/9), às 11 horas, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas.

``Semana muito boa, nada melhor que trabalhar vindo de vitória. Isso nos dá  tranquilidade maior de trabalho, mas sabendo que teremos jogo muito importante no sábado e a gente pode até sair dessa situação difícil na tabela. Claro, jogo a jogo, mas será uma partida muito importante para nós´´, disse o atacante.


Caso o Bugre conquiste os três pontos diante do Paraná, a equipe sairá da zona de rebaixamento. Esta mesma situação aconteceu contra o Oeste, mas o Guarani foi derrotado e seguiu na parte de baixo na tabela de classificação. Michel Douglas disse o que fazer de diferente para sair com o resultado positivo diante da sua torcida.

``Na partida contra o Oeste a ansiedade bateu. A gente vem lutando muito pra sair dessa zona e nesse jogo fizemos boa partida, mas a ansiedade atrapalhou. Achamos que tínhamos que ganhar de qualquer jeito. Hoje estamos bem focados nisso, sabemos que contra o Paraná teremos que jogar com mais inteligência, sem sofrer gol´´, comentou o atacante.



Foto: Divulgação / Guarani

Nenhum comentário: