quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Keno, ex-Palmeiras, marca seu primeiro gol pelo Al-Jazira


Um dos principais reforços do Al-Jazira para a atual temporada, o atacante Keno marcou o seu primeiro gol pelo clube na vitória por 2 a 0 sobre o Al Dhafra, nesta quinta-feira (19/9), no Estádio Mohammed Bin Zayed, e ajudou a equipe a estrear com vitória na Liga Emiradense.


O ex-jogador do Palmeiras balançou as redes aos 48 minutos do segundo tempo em belo chute cruzado. Antes, aos 43 da etapa inicial, o zagueiro Mohammed Al Attas inaugurou o marcador.

``Estou muito feliz por ter conseguido deixar a minha marca e ajudar o time a sair de campo com a vitória logo na estreia. Sabemos que estamos só no início da temporada e a competição é longa, mas é sempre importante começar bem e fazendo ótima partida´´, afirmou.

``Estou vivendo mais uma experiência nova. Existem algumas coisas parecidas com o que vivi no Egito, mas outras muito diferentes de qualquer coisa que tenha passado na minha carreira. O mais importante é que fui muito bem recebido por todos e a cada dia estou mais ambientado e adaptado´´, finalizou o brasileiro.

Keno chegou ao Al-Jazira após se destacar na última temporada pelo Pyramids, do Egito, onde marcou 10 gols e deu sete assistências em 33 partidas. Antes, o atacante já havia feito sucesso no Palmeiras. Pelo Verdão, foram 19 tentos e nove passes decisivos em 84 duelos.

Além do resultado positivo desta quinta-feira, Keno já havia participado do revés por 3 a 0 para o Al Ain pela Copa do Golfo Arábico e do triunfo por 1 a 0 sobre o Al-Nasr pelo jogo de ida da primeira fase da Copa dos Campeões Árabe. O confronto de volta, aliás, será o próximo compromisso do Al-Jazira, nesta segunda-feira (23), em casa.




Foto: Emarat Al Youm / Triple

Nenhum comentário: