quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Leandro Amaro reforça Botafogo-SP e pede atenção no duelo contra o Criciúma, agora de Roberto Cavalo


Na sua eterna luta para retornar o G4 do Campeonato Brasileiro da Série B, o Botafogo, de Ribeirão Preto, terá 
o retorno do zagueiro Leandro Amaro na partida diante do desesperado Criciúma, que está na zona do rebaixamento, neste sábado (28/9), às 11 horas, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, pela 25ª rodada.

O detalhe é que o Criciúma, após demitir o técnico Waguinho Dias, contratou Roberto Cavalo, que comandou o Botafogo na mesma Série B e saiu justamente com a equipe paulista dentro do G4.


``Estou preparado para jogar caso seja o escolhido. Venho treinando forte e pronto para ajudar”, disse Leandro Amaro, que foi titular em 18 jogos pelo Pantera na competição.

``Vinha atuando como titular, mas perdi a vaga para o Didi, que entrou muito bem. Espero agora corresponder ao lado dele´´, acrescentou.

Leandro Amaro afirmou que o elenco conversou bastante após o jogo contra o Operário, quando empatou por 1 a 1, em Ribeirão Preto, para corrigir os erros e já projetar o duelo contra o Criciúma.

``Conversamos no vestiário logo após o jogo e nos dois dias seguintes. Temos que entrar focados, manter a mesma pegada durante os dois tempos do jogo para conquistarmos a vitória´´, completou o zagueiro.

Atualmente, o Botafogo ocupa a quinta colocação com 36 pontos, contra 37 do CRB, quarto colocado, que recebe o São Bento.

Já o Criciúma ocupa a penúltima posição com 23 pontos.

Nenhum comentário: