segunda-feira, 23 de setembro de 2019

De olho em vaga no time titular, Erick Luís aposta em vitória do Botafogo-SP em cima do Operário pela Série B


O Botafogo, da cidade de Ribeirão Preto, volta a campo nesta terça-feira (24/9) para mais uma decisão na Série B do Campeonato Brasileiro. O Pantera encara o Operário, em casa, ao lado da sua torcida, precisando vencer para retornar ao G4 e seguir lutando pelo acesso à Primeira Divisão em 2020. As duas equipes somam o mesmo número de pontos (35), mas a equipe paulista está na frente pelos critérios de desempate.

O Grupo Thathi, em seu trabalho de multiplataforma (Rádio 79 AM, Rádio Thathi FM, Facebook e TVs aberta e fechada) transmitirá a partida ao vivo. Narração de Jorge Vinícius, comentários de Luiz Ademar, reportagens de Marcos Andrez e com Igor Ramos no plantão esportivo.

Para o atacante Erick Luis, que perdeu a vaga no time titular e vem batalhando nos treinos para reconquistar a confiança do técnico Hemerson Maria, a vitória do Botafogo será fundamental para seguir firme na luta pelo acesso ao Brasileirão 2020.


``Só a vitória nos interessa diante do Operário. A equipe deles vem em busca de pontos em nossa casa. Não podemos errar. É importante ter intensidade e eficiência para sairmos com a vitória, que seria importante para o grupo. É uma decisão"´´, disse o atacante.


Erick Luís ainda destacou o desejo do elenco em conquistar o acesso esse ano.

``Vamos pensar passo a passo, rodada a rodada. A meta é entrar novamente no G4 da Série B. Vamos lutar muito para que isso seja possível e para brigarmos pelo acesso neste segundo semestre´´, afirmou.




Nenhum comentário: