quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Lucas Mineiro está pronto para estrear com a camisa da Ponte Preta


O foco em voltar a vencer e embalar na Série B do Brasileiro está mais do que presente nas atividades da Ponte Preta nesta semana. Nos treinos como desta quinta-feira (19/9) – já com a presença  Renato Cajá, ex-Juventude,  o elenco estava animado. Um pensamento corroborado por outro recém-chegado, o volante Lucas Mineiro, pronto para estrear.

Um dos destaques da arrancada da Macaca em 2018 na Série B, sob o comando de Gilson Kleina, que por muito pouco não terminou no acesso, Lucas Mineiro quer conquistar os três pontos na próxima rodada.


``Vamos lutar para conseguir o acesso. Vou tentar, com todas minhas forças, ajudar da melhor maneira possível. E não só eu. O grupo todo. Vejo qualidade no elenco, acredito piamente que é possível e por isso vim para cá mais uma vez. Cada um com sua característica, vamos trabalhar para conseguir nosso objetivo´´, destaca Lucas Mineiro, que deixou o Vasco para retornar à Macaca.

``Tive primeiro semestre muito bom no Rio, com grandes jogos, mas vi que era o momento de sair. Tive outras propostas, mas preferi voltar para cá, onde minha família se sente bem na cidade e eu no clube. Sou identificado aqui e quero concluir o que não conseguimos por muito pouco no ano passado. Quero ajudar a equipe a subir´´, afirma.

Além de Kleina, com quem havia trabalhado na Macaca e Chapecoense, Lucas Mineiro reencontrou diversos companheiros da campanha de 2018, como o goleiro Ivan e o zagueiro Reginaldo. 

``Sabemos que o campeonato é complicado, acontecem oscilações e quando o resultado não vem, o jogador perde a confiança. Mas estamos a retomando com muito trabalho, mantendo o foco, a concentração. Queremos o acesso e isso não pode sair da nossa cabeça´´, conclui.



Fonte: Divulgação / Ponte Press

Nenhum comentário: