sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Mirassol encara Nacional de olho na classificação antecipada às quartas de final da Copa Paulista

Na manhã desta sexta-feira (13/9) o elenco do Mirassol fez seu penúltimo treino antes da partida de domingo (15), em casa, diante do Nacional. O confronto que pode dar a classificação antecipada para a terceira fase da Copa Paulista 2019, em caso de vitória do time de Ricardo Catalá, acontece às 10 horas, no estádio José Maria de Campos Maia.

Com três vitórias nas três primeiras rodadas da segunda fase da Copa Paulista, o Leão é o líder do seu grupo com nove pontos. Já o Nacional tem apenas um ponto e amarga a lanterna. Mesmo com a boa fase do Mirassol e a vantagem de jogar em casa, o técnico Ricardo Catalá espera um jogo muito duro.

``Acredito que será um jogo muito difícil, o time deles tem suas qualidades, é muito forte fisicamente. Além disso, eles vão vir para tentar a sua última cartada na competição, precisam da vitória para continuar na briga pela vaga à próxima fase e nós precisamos vencer para garantir matematicamente a classificação. Quem for ao Maião tenho certeza que verá belo jogo´´, afirmou o treinador.

Lembrando que os ingressos para a partida entre Mirassol e Nacional, domingo, às 10 horas, no Maião, custam apenas R$ 10,00 inteira e R$ 5,00 a meia-entrada. A venda começará a ser feita às 8h30 no domingo, nas bilheterias do Maião.

Nenhum comentário: