segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Mailson aposta em grande jogo do Vila Nova-GO diante do Criciúma pela Série B

O Vila Nova-GO volta a campo nesta terça-feira (1/10), dentro de casa, para encarar o Criciúma, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo vale vaga ao vencedor escapar da zona do rebaixamento. Hoje a equipe goiano está fora do Z4, mas se o time catarinense vencer rouba a sua vaga, sai do sufoco e empurra o seu rival para lá.

Focado neste compromisso, o atacante Mailson, do Vila Nova, pediu atenção máxima da equipe goiana durante os 90 minutos e falou sobre a importância do grupo sair deste confronto com os três pontos.


``O Criciúma tem grande equipe, é sempre adversário difícil de ser batido, mas estaremos em casa, diante da nossa torcida, e precisamos vencer. Só os três pontos nos interessam. O grupo vai lutar muito para que isso seja possível´´, afirmou.
Mailson avisa que a meta do Vila Nova, que está fora da zona do rebaixamento, é melhorar ainda mais a sua posição na tabela de classificação da Série B.

``Nós estamos buscando sequência positiva para melhorarmos nossa posição na tabela de classificação da Série B. Temos que manter a intensidade diante do Criciúma para que isso aconteça´´, explicou.

O Criciúma está na 17ª posição na tabela de classificação da Série B, com 26 pontos, na primeira posição dentro da zona de rebaixamento. Uma posição acima aparece o Vila Nova, com 28 pontos.


Nenhum comentário: