segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Ídolo no Jeonbuk Motors, Ricardo Lopes quer tricampeonato da K-League e fala sobre sua naturalização


Com mais uma brilhante temporada, o Jeonbuk Motors segue na briga pelo título da K-League neste ano. Um dos principais jogadores do país e campeão em 2017 e 2018, o atacante Ricardo Lopes revelou sua principal meta em 2019: levantar o troféu pela terceira vez seguida. 


``Estou muito focado neste objetivo. Espero terminar esse ano com o tricampeonato da competição. Vou lutar muito para ajudar a equipe em 2019. Todos aqui estão muito felizes com a campanha realizada na K-League. Agora é manter os pés no chão e continuar trabalhando firme para dar esse troféu ao torcedor do Jeonbuk´´, disse. 


De acordo com o atacante brasileiro, sua história no futebol coreano é especial. 

``Minha história no futebol coreano é muito especial. Estou muito feliz com tudo que tem acontecido comigo e espero continuar melhorando meus números com a camisa do Jeonbuk nos próximos anos. Sou muito feliz aqu´´, discursou. 

Ainda para Ricardo Lopes, seu desejo é se naturalizar na Coreia do Sul.

``Tenho esse desejo, de me naturalizar e poder brigar por uma vaga na seleção coreana. É um sonho possível. Sou muito grato à tudo que passei e tenho passado aqui na Coreia do Sul. Vou lutar muito por isso´´, avisou.




Crédito da imagem: Divulgação / Jeonbuk Motors

Nenhum comentário: