quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Rio Claro demite técnico Edson Vieira antes do jogo decisivo na Copa Paulista


Uma reviravolta aconteceu nesta quinta-feira (19/9) no Rio Claro (mascote acima), o popular Galo Azul, que apesar de estar na lanterna do Grupo 8 nas oitavas de final da Copa Paulista, depende apenas do seu futebol para garantir a classificação às quartas de final.

Dayvid Medeiros, novo presidente do Rio Claro, anunciou nesta quinta-feira a demissão do técnico Edson Vieira. Em sua opinião, o Galo Azul caiu muito de rendimento nas últimas rodadas, resultando na derrota por 2 a 0 para o Desportivo Brasil, quarta-feira (18), em Porto Feliz. E o comando precisa ser trocado antes do jogo decisivo.

Com a derrota na penúltima rodada, o Rio Claro será comandado na última rodada das oitavas de final, diante do vice-líder Linense, sábado (21), às 15 horas, em casa, pelo auxiliar Wagner Salino.

No Grupo 8, o São Caetano já está classificado. E na última rodada Linense, Desportivo Brasil e Rio Claro lutarão pela segunda colocação.

Para se classificar, o Rio Claro terá de vencer o Linense por qualquer placar. Porém, se o Desportivo Brasil derrotar o São Caetano, na cidade de São Caetano do Sul, o Galo Azul terá de vencer por quantia superior. A missão não é das mais difíceis, mas ficou um pouco mais complicada com a troca de comando antes da última rodada.

GRUPO 8

1º São Caetano - 9 pontos (classificado)
2º Linense - 6 pontos
3º Desportivo Brasil - 5 pontos

Rio Claro - 5 pontos

Nenhum comentário: