quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Em busca do primeiro gol, Clayton analisa início do São Caetano nas quartas da Copa Paulista


Um dos últimos reforços apresentados pelo São Caetano para a Copa Paulista, o meia-atacante Clayton, aos poucos, se adapta ao time de técnico Marcelo Vilar. E sonha com o primeiro gol, algo que bateu na trave literalmente em seus minutos iniciais vestindo a camisa do Azulão.

Nas partidas contra o Rio Claro (0 a 0) e Desportivo Brasil (1 a 0), o ex-jogador do Botafogo (PB) esteve muito próximo de marcar, mas a bola teimou em não entrar e bateu na trave duas vezes.

``Até brinquei com os companheiros que a trave está me prejudicando. Foram duas bolas no travessão. Mas não fico com isso na cabeça. Sempre procuro ajudar da melhor forma possível. Claro que é importante fazer gols, mas fico mais feliz se vencermos´´, afirmou.


Sobre o início no Anacleto Campanella, Clayton aprovou as exibições, mas ressaltou também que pode oferecer muito mais para o São Caetano.

``Estou buscando a melhor forma fisicamente. Acredito que ao participar das partidas vai melhorar, pois estou pegando ritmo´´, contou o artilheiro do campeonato paraibano deste ano.

Mirassol

Neste domingo (29/9), às 10h, no Estádio José Maria de Campos Maia, o São Caetano desafia, fora de casa, o Mirassol. E Clayton falou sobre o que espera.

``Equipe forte. Eles ficaram invictos na última fase. Precisamos ficar muito atentos para não cometer erros, e fazer pontos importantes fora de casa´´, disse.




Foto: Fabrício Cortinove / AD São Caetano

Nenhum comentário: