segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Bruno Aguiar espera recuperação do Brasil-RS diante do embalado América-MG na Série B


Depois de empatar por 2 a 2, em Pelotas, diante do Figueirense, a tarefa do Brasil-RS para voltar a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro, não será nada fácil. Afinal, o próximo adversário será o time que tem a maior série de jogos invictos e que vem lutando para se aproximar do G-4.

América-MG e Brasil jogam nesta terça-feira (24/9), às 20h30, no Independência, em Belo Horizonte, pela 24ª rodada da Série B.

Titular do Brasil nesta temporada, o zagueiro Bruno Aguiar, ex-Santos, Goiás e Sport, destacou a importância da equipe iniciar boa sequência para não se aproximar do Z4 da Série B. Para ele, o grupo precisa reagir.

``O grupo vem lutando muito para evoluir e fazer bons jogos. Todos estão se dedicando para que a equipe cresça de produção. Vejo elenco motivado para dar a volta por cima e iniciar sua reação´´, disse o zagueiro.

Bruno Aguiar avalia que a Série B deste ano está muito equilibrada e que todas as equipes vão alternar altos e baixos até o final da temporada.

``A Série B continua muito equilibrada. Tudo pode acontecer e vamos lutar para terminar bem a temporada de 2019´´, explica.



Foto: Divulgação / Brasil de Pelotas

Nenhum comentário: