quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Em busca da classificação às quartas de final da Copa Paulista, São Caetano parte para cima do Rio Claro

Após o empate  com o Rio Claro por 1 a 1, fora de casa, na terceira e última rodada do turno das oitavas de final da Copa Paulista, o São Caetano abre o returno novamente diante do Galo Azul. Mas agora o duelo será no estádio Anacleto Campanella, na cidade de São Caetano do Sul, nesta sexta-feira (13/9), às 20 horas.

Líder do Grupo 8, com sete pontos conquistados, o Azulão mira outro resultado positivo, que dependendo da combinação de resultados pode até garantir a classificação antecipada para as quartas de final da Copa Paulista.

``Passei para os jogadores que esses dois jogos poderíamos encarar como mata-mata. A nossa colocação na tabela nos daria condições de classificar com um empate fora e vitória em casa. Agora já conhecemos o adversário e no Anacleto Campanella somos fortes. Vamos procurar de todas as maneiras a vitória´´, afirmou o técnico Marcelo Vilar.

Retrospecto

Equilíbrio é a marca principal do confronto entre São Caetano e Rio Claro por competições oficiais. Cada equipe tem quatro vitórias, além de quatro empates.

No último encontro entre eles, na casa do São Caetano, nova igualdade no placar. O empate foi sem gols, pela segunda fase da Copa Paulista do ano passado.


Nenhum comentário: