terça-feira, 10 de setembro de 2019

Nilso Moreira, que em 2012 levou o Penapolense ao Paulistão, retorna ao cargo de presidente


Em assembleia realizada na noite desta terça-feira (10/9), no Teatro Municipal de Penápolis, foi confirmado o nome do médico Nilso Moreira para a presidência do Clube Atlético Penapolense. Sem chapa concorrente a eleição transcorreu de forma ordeira e rápida.

Nilson Moreira tem moral com a torcida do Penapolense. Afinal, em sua passagem anterior a presidência do clube, a equipe, após conquistar o título da Terceira Divisão (Série A3) em 2011, na temporada seguinte ficou entre os quatro melhores colocados na Série A2 (Segunda Divisão) e disputou o sonhado Paulistão em 2012.

Ainda esta semana, o novo presidente deverá divulgar os nomes dos demais componentes da sua diretoria. Nilso Moreira adiantou aos presentes que já está entrando em contato com vários jogadores que irão compor o elenco para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2 (Segunda Divisão) de 2020.


O Centro de Treinamento do Penapolense será colocado em uso na primeira semana de novembro, quando se iniciará a preparação da equipe, que já tem técnico. Trata-se de Edison Só, confirmado pelo presidente.

Nilso destacou que a pretensão é que o time seja montado para brigar pelas primeiras colocações, uma das marcas registradas por ele nos anos que dirigiu o Pantera da Noroeste.

Outra novidade é que a cidade de Penápolis não ficará sem futebol no segundo semestre de 2020, como aconteceu agora em 2019. Além da Segunda Divisão do Paulista, a equipe também participará da Copa Paulista.



Foto: Silas Reche / Penapolense


Nenhum comentário: