terça-feira, 24 de setembro de 2019

Técnico Edivan Coelho prepara Linense para Copa São Paulo de Juniores em 2020


Após fechar o grupo de atletas que disputará a edição 2020 da Copa São Paulo de Juniores pelo Linense, o técnico Edivan Coelho inicia nesta semana mais uma etapa de preparação para a mais tradicional competição de categorias de base do futebol brasileiro, que será realizada no próximo mês de janeiro.


``Já tínhamos base formada pelo grupo que disputou o Paulista Sub 20, mas fizemos período de avaliação de novos atletas. Agora, com o elenco fechado, passamos a pensar mais no modelo de jogo e na organização tática da equipe´´, detalhou Coelho, que está à frente da categoria de juniores do Elefante desde julho do ano passado.

OITO EXPERIENTES

Dos 30 atletas pré-inscritos pelo Linense na Copa São Paulo, oito já disputaram a competição, sendo sete deles pelo próprio Elefante.

``O Danrley, Rocha, Perigo, Milton, Adiel, Vitão e Vitor Marques estiveram com a gente em 2019, enquanto o Danilo disputou a competição pela Francana. É importante ter essa base de jogadores que sabe como é disputar a competição e pode passar um pouco dessa experiência para o restante do grupo´´, destacou o treinador


REVELAÇÃO

Com apenas 28 anos, mas ampla vivência no futebol, incluindo trabalho como treinador do time principal do Amparo na Quarta Divisão do Campeonato Paulista, Edivan Coelho comentou também sobre os frutos de seu trabalho, que já rendeu diversos atletas para o elenco profissional do Linense, entre outros que se transferiram para grandes clubes do futebol brasileiro.

``Com o término de nossa participação no Paulista Sub 20, diversos jogadores subiram para o profissional. Esse é o principal foco do trabalho da base, formar para o profissional, e também para futuras negociações. Em pouco mais de um ano no clube, vários atletas que subiram e outros foram negociados. Isso é muito gratificante e mostra que estamos no caminho certo´´, conclui o jovem treinador do Elefante.




Fonte: Tática

Nenhum comentário: