terça-feira, 17 de setembro de 2019

Seleção Brasileira: três convocações na sexta-feira, 20 de setembro


A sexta-feira (20) será movimentada na sede da CBF. A partir das 10h30, no auditório da entidade, serão realizadas três convocações da Seleção Brasileira: Principal, Olímpica e Sub 17. A partir das 9 horas, os profissionais de imprensa interessados em participar da cobertura deverão se credenciar diretamente no local. 


O técnico Tite divulgará a lista de convocados para os amistosos contra Senegal e Nigéria, marcados para os dias 10 e 13 de outubro, respectivamente. Os dois jogos serão disputados no Estádio Nacional de Singapura. 

Já André Jardine, comandante da Seleção Olímpica, convocará os atletas nascidos até 1997 para amistosos contra Venezuela e Japão. As partidas estão marcadas para os dias 10 e 14 de outubro e serão em Recife. O primeiro jogo será às 21h30, no estádio dos Aflitos. Quatro dias depois, a Olímpica entra em campo às 18 horas, na Arena Pernambuco.

De olho na disputa da Copa do Mundo Sub 17 do Brasil 2019, Guilherme Dalla Déa, técnico da Seleção Brasileira Sub 17, também estará presente no evento. Ele divulgará a última lista de convocados antes do início da competição internacional, que terá como sedes as cidades de Brasília, Goiânia e Cariacica (Espírito Santo).



Foto: Divulgação / CBF

Nenhum comentário: