quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Francana aposta em fator campo para vencer Flamengo de Guarulhos pelas quartas de final da Quarta Divisão do Paulista


A Francana (mascote acima) recebe o Flamengo de Guarulhos neste domingo (29/9), às 10 horas, no estádio José Lancha Filho, o Lanchão, na cidade de Franca, no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, a popular Segundona.


 A volta está agendada para dia 6 de outubro, domingo, às 10 horas, no estádio Antonio Soares de Oliveira, o Ninho do Corvo, em Guarulhos.

A Veterana se classificou em segundo lugar do Grupo 13. Já o Rubro-Negro foi o líder do Grupo 15. Assim, em caso de dois empates nas duas partidas, quem avança à próxima fase é o time guarulhense.

Precisando vencer em casa, a Francana se apoia no fator campo para superar o rival. Nesta temporada, em 12 jogos como mandante, a equipe alviverde conquistou sete vitórias, três empates e sofreu duas derrotas, média de 66.66% de aproveitamento dentro do Lanchão.



Porém, o Flamengo  (mascote acima) de Guarulhos tem a fama de ser um dos mais indigestos visitantes desta competição. O Corvo conquistou 22 pontos dos 36 possíveis como visitante, sendo seis vitórias, quatro empates e duas derrotas sofridas, média de 61.11% de aproveitamento.


Retrospecto

Este será o 14º confronto entre as duas agremiações. O retrospecto favorece ao Corvo. São seis vitórias do Rubro-Negro de Guarulhos, contra três da equipe alviverde e mais quatro empates.

No encontro mais recente, com gol de Léo Ferreira, aos 45 minutos do segundo tempo, a Veterana venceu o Flamengo por 1 a 0, no estádio Antonio Soares de Oliveira, em Guarulhos, pela quinta rodada da terceira fase da Segundona do ano passado.


Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: