segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Júnior Alves analisa próximo desafio do São Caetano na Copa Paulista


Na segunda passagem pelo São Caetano, o zagueiro Júnior Alves vive momento goleador pelo clube. Contra o Rio Claro, em empate por 1 a 1, fora de casa, pela segunda fase da Copa Paulista, ele foi o autor do único gol do Azulão. Foi o seu 
segundo desde que retornou ao Anacleto Campanella, em abril passado.

``Contente em contribuir com a equipe. Como o treinador sempre fala, muitas vezes a partida é decidida em lance de bola parada, cruzamento. O zagueiro vai para área e mesmo que não faça o gol, precisa tentar finalizar. Fui feliz. Conseguimos o empate, mas sabíamos também que era possível ter conseguido resultado melhor´´, contou Júnior Alves.

Após três rodadas pela segunda fase da Copa Paulista, o São Caetano segue líder do Grupo 8, com sete pontos. Rio Claro e Linense aparecem em seguida com quatro.


Para assegurar o mais rápido possível vaga nas quartas de final, a vitória na próxima rodada contra o mesmo Rio Claro, mas em casa, é fundamental. Júnior Alves falou sobre a expectativa para esse novo duelo com o popular Galo Azul.


``Uma vitória em casa define a classificação. Mas o nosso objetivo maior, além da vaga na fase seguinte, é terminar em primeiro. Queremos ter vantagem na frente´´, disse, antes de destacar a postura da equipe. ``Vai ser jogo equilibrado. Mas se conseguirmos nos impor dentro casa, temos condições de sair com bom resultado´´, completou.

São Caetano e Rio Claro se enfrentam novamente, pela Copa Paulista, nesta sexta-feira (13). O duelo acontece no Anacleto Campanella, às 20 horas.




Foto: Fabrício Cortinove / AD São Caetano

Nenhum comentário: