segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Para se livrar da crise, Murilo projeta vitória do Botafogo diante do São Bento


O Botafogo, de Ribeirão Preto, após a demissão inesperada do técnico Roberto Cavalo, faz campanha ridícula sob o comando de Hemerson Maria. O treinador está mais perdido do que cego em tiroteio e não consegue fazer o Pantera render dentro de campo.

De presença garantida no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro sob o comando de Roberto Cavalo, o Botafogo despencou na tabela de classificação. Jogando futebol medonho com Hemerson Maria, a equipe agora ocupa aa 10ª colocação, com 29 pontos, e se não vencer o São Bento, sexta-feira (13/9), dentro de casa, a crise vai estourar por todos os lados do clube e a cabeça do treinador deverá ser guilhotinada.

Apesar do caos que impera no Botafogo, com desavenças entre a SA e o clube, o meia-atacante Murilo demonstrou confiança na melhora de rendimento do time no duelo contra o São Bento, sexta-feira, às 19h15, no estádio Santa Cruz, pela 22ª rodada da Série B.


``Tivemos evolução, principalmente na parte defensiva. Precisamos agora aprimorar a parte ofensiva. Falta ter tranquilidade no último terço do campo, passe melhor, finalização melhor. Tenho convicção que vamos melhorar contra o São Bento´´, disse o meia-atacante Murilo, que disputou 19 dos 21 jogos do Tricolor na competição.




``Temos total confiança no trabalho do Hemerson Maria. Quando o resultado acontecer, vamos melhorar e subir na tabela´´, acrescentou.

Murilo também projetou o duelo contra o São Bento, que ocupa a penúltima colocação na Série B do Campeonato Brasileiro, com 20 pontos. O Tricolor é o décimo com 29 pontos.

``Independente do adversário, a dificuldade na Série B do Brasileiro é a mesma. Será jogo difícil assim como os outros que jogamos no estádio Santa Cruz´´, completou Murilo.




Foto: Divulgação / Assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: