segunda-feira, 30 de setembro de 2019

De olho no G4, goleiro Darley pede apoio da torcida para os dois jogos do Botafogo-SP em casa


Um dos poucos destaques da campanha do Botafogo, de Ribeirão Preto, na Série B do Campeonato Brasileiro, o goleiro Darley afirmou que a equipe precisa dar resposta positiva para o torcedor nos dois próximos duelos em casa, contra a Ponte Preta, que também luta por vaga no G4, e Figueirense, que amarga a zona do rebaixamento.

O primeiro confronto será contra a embalada Ponte Preta, neste sábado (5/10), às 11 horas, pela 26ª rodada da Série B. Já a partida diante do Figueirense está programada para a próxima terça-feira (8), às 19h15.

``Temos dois jogos consecutivos em casa e que serão fundamentais para a nossa sequência no campeonato. A competição chegou em momento importante e, se vencermos, certamente retornaremos ao G4. Temos consciência da importância desses jogos e vamos em busca da vitória´´, disse o goleiro, emendando em seguida.

``Temos que focar primeiro no jogo contra a Ponte Preta. Sabemos que estamos devendo atuação constante durante os 90 minutos e vamos trabalhar bastante durante esta semana para fazer grande jogo e conquistar a vitória´´, acrescentou o camisa 89 do Pantera.


Titular há 31 jogos consecutivos, Darley também pediu o apoio do torcedor neste momento decisivo da competição. Ele lembrou do apoio na reta final do Campeonato Paulista deste ano, quando o time estava ameaçado pelo rebaixamento, e no confronto contra o Botafogo-PB na Série C de 2018, quando ainda não atuava pelo clube, mas resultou no acessao da equipe para a Série B do Brasileiro.

``Neste momento, precisamos do apoio do nosso torcedor, que sabe fazer a diferença. Ele teve papel fundamental nas últimas rodadas do Paulistão e na Série C do ano passado. Pedimos o apoio e também queremos fazer por merecer esse apoio´´, completou.

Com os resultados da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Botafogo está na sexta colocação, com 36 pontos, contra 38 do CRB, quarto colocado. Já a Ponte Preta está em oitavo lugar, com 35 pontos.




Fonte e foto: Assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: