segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Ponte Preta ganha ânimo para desafiar o Botafogo em Ribeirão Preto


Mais do que deixar a Ponte Preta mais perto do G4 da Série B do Brasileiro, a goleada em cima do Cuiabá por 3 a 0, no sábado (28/9), no Majestoso, trouxe confiança ao elenco, que se reapresentou nesta segunda-feira (30), em Campinas, para treinar de olho no confronto de sábado (5/10), às 11 horas, contra o Botafogo, em Ribeirão Preto.

``Tanto a gente quanto a torcida estava precisando desta vitória, agora vamos com mais confiança ainda para o próximo jogo´´, diz o atacante Vico, autor de dois gols no jogo diante do Cuiabá.


Vico, por sinal, de 22 anos, foi trazido do Grêmio para a Ponte por pedido do técnico Gilson Klein, e não escondeu a alegria pela estreia de gala dentro de casa.

``Já ficaria feliz com um gol, imagine com dois. Como profissional, foi o dia mais feliz da minha vida e dedico a vitória para torcida, que nos apoiou o tempo todo´´, disse.


O capitão Renan Fonseca, endossa o pensamento do atacante sobre a importância da vitória e vai além em relação ao futuro na Série B.

``Estávamos mobilizados, sabemos da qualidade do nosso grupo e precisávamos da vitória, sabíamos que a partida era divisora de águas. Vencemos e convencemos, esse foi um jogo referência para a sequência que a gente vai ter´´, afirma o zagueiro.


O meia Renato Cajá, responsável pelo lançamento perfeito na cabeça de Reginaldo no segundo gol, enfatiza a força do elenco.

``O time foi guerreiro, forte. Precisávamos da vitória de qualquer jeito para encostar no grupo de cima. Essa vitória vai dar força, confiança para começarmos novo tempo na Ponte, para termos sequência boa na Série B´´, projeta.


Everton e Gerson Magrão finalizam coom a mesma linha de pensamento.

``Foi um resultado importante, precisávamos destes três pontos e isso nos dá mais confiança ainda para sequência´´, conta Everton;.

``Jogamos muito bem, em especial no primeiro tempo. No segundo tempo suportamos mais, mas o mais importante foi vencer´´, conclui Gerson Magrão.

Botafogo e Ponte Preta fazem o duelo paulista pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado (5/10), às 11 horas, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.


Nenhum comentário: