sábado, 28 de setembro de 2019

São Caetano encara Mirassol na abertura da terceira fase da Copa Paulista

Líder nas duas primeiras fases da Copa Paulista, o São Caetano estreia na terceira fase neste domingo (29/9), às 10 horas, diante do Mirassol, que teve 100% de aproveitamento em seis jogos das oitavas de final, no José Maria de Campos Maia, na cidade de  Mirassol. Ferroviária e Santo André, da mesma chave, fazem o outro duelo.

``Jogo dificílimo. A gente sabe que o Mirassol teve 100% de aproveitamento na segunda fase. Ninguém consegue isso por acaso, mas pretendemos fazer jogo de igual para igual. Assim como acreditamos que será o jogo da volta. Precisamos encarar todos os adversários com muita responsabilidade, pois essas duas vagas na fase seguinte serão muito disputadas´´, afirmou o comandante do Azulão, Marcelo Vilar.


Neste domingo o Azulão tem um desfalque. O volante Cerezo cumpre suspensão automática após ter recebido o terceiro cartão amarelo diante do Desportivo Brasil.


São Caetano e Mirassol têm histórico de confrontos equilibrado, com pequena vantagem a favor do Azulão. São 10 vitórias para o time do ABC, contra oito triunfos do Leão e seis empates por competições oficiais. 

No último duelo realizado entre os rivais paulistas, no José Maria de Campos Maia, vitória do Azulão por 1 a 0, pela Copa Paulista de 2017.



Nenhum comentário: