sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Animado com chegada do técnico Jorginho, Felipe Mattioni aposta na volta por cima do Coritiba na Série B


O Coritiba segue em busca do crescimento nesta reta final da Série B do Campeonato Brasileiro e para dar um novo gás à equipe, a diretoria alviverde contratou o treinador Jorginho para a vaga de Umberto Louzer, demitidos pela sequência de maus resultados. Segundo o lateral direito Felipe Mattioni, o grupo está pronto para ajudar a nova comissão técnica.


``Vamos dar total apoio a Jorginho para iniciarmos boa sequência nas próximas partidas. Estamos conversando bastante e procurando nos entender o mais rápido possível. Agora é momento de muito trabalho para a equipe fazer grande reta final de Série B. Essa é a meta´´.

Apesar de ter saído do G4 da Série B, 
a meta do Coxa é dar a volta por cima, agora sob o comando de Jorginho, ex-Ponte Preta, em busca do acesso para a Primeira Divisão do Brasileiro.

``Estamos a três pontos do G4 e na briga pelo acesso. É importante ter um ritmo forte agora para conquistarmos esse importante objetivo para o clube. O lugar do Coritiba é a primeira divisão´´, afirmou Felipe Mattioni.

O Coritiba volta a campo neste sábado (28/9), às 16h30, quando terá pela frente o embalado América-MG, que também tenta se aproximar do G4 da Série B.



Foto: Divulgação / Coritiba

Nenhum comentário: