sábado, 7 de setembro de 2019

Pelo G4 da Série B, Sport aposta em retrospecto para vencer o líder Bragantino em Recife


Em duelo na parte de cima da tabela de classificação da Série B do Brasileiro, o Sport encara  o líder Bragantino na noite deste sábado, feriado nacional de 7 de setembro, às 19 horas, no Estádio da Ilha do Retiro, em Recife-PE, pela 21ª rodada da Segunda Divisão Nacional.


A equipe pernambucana, que não perde há cinco jogos, mas vem de três empates seguidos, aparece na quinta posição, com 32 pontos, mesma pontuação do Paraná, que fecha o G4.

Já o time paulista, que não perde há seis rodadas e vem de duas vitórias seguidas, está na liderança isolada da competição, com 41 pontos, sete de vantagem sobre o Coritiba, o vice-líder.

Na rodada passada, o Sport empatou com o Oeste, fora de casa, por 0 a 0, enquanto o Massa Bruta venceu, em casa, o Brasil-RS por 2 a 1.


Este será o 17º confronto entre as equipes. Rivais desde 1991, Sport e Bragantino se enfrentaram 16 vezes na história. O retrospecto favorece o Rubro-Negro. São nove vitórias do Leão, contra três do Massa Bruta, além de quatro empates. O time nordestino marcou 20 gols e o Braga 15.


No primeiro turno da competição atual, houve empate por 1 a 1, no Nabi Abi Chedid, o Nabizão, em Bragança Paulista, pela segunda rodada. Matheus Peixoto marcou para o Massa Bruta  e Hernane empatou.



Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: