segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Recém-contratado, Anderson Rosa festeja rápida adaptação no São Caetano

Um dos reforços que chegou recentemente ao São Caetano para a disputa da Copa Paulista, o meia Anderson Rosa ganha, aos poucos, espaço no time comandado pelo técnico Marcelo Vilar. Tanto que, no decorrer das três últimas partidas, ele foi uma das opções do treinador.

``A adaptação está sendo das melhores. Aos poucos estou me entrosando com um grupo fantástico de trabalhar. Entrar nas partidas e poder ajudar, me deixa muito feliz´´, afirmou o jogador.

Anderson Rosa chegou ao São Caetano após atuar no ABC durante a Série C do Campeonato Brasileiro. No início do ano ele foi um dos destaques do Campeonato Carioca pelo Cabofriense.

Na próxima rodada da Copa Paulista, o líder São Caetano visita o vice-líder Linense. E o Azulão precisa apenas do empate para garantir antecipadamente a classificação às quartas de final.

``Jogo difícil. Teremos viagem longa pela frente, então precisamos nos preparar bastante tanto fisicamente como psicologicamente. Mesmo podendo empatar, queremos a vitória. Resultado que garante uma boa classificação para termos vantagem lá na frente´´, idealizou o meia.

Azulão e Elefante se enfrentam nesta quarta-feira (18) no estádio Gilberto Siqueira Lopes, na cidade de Lins, às 20 horas.

Nenhum comentário: