quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Joilson avalia momento do São Bento e projeta confronto decisivo contra o Figueirense


Presente em quatro dos últimos cinco jogos do São Bento, sendo titular em três, Joilson vem conquistando seu espaço na equipe de Sorocaba. Nesta sexta-feira (6/9), às 18h45, na terceira rodada do returno da Série B do Campeonato Brasileiro, o zagueiro estará novamente em campo, no confronto em casa contra o Figueirense.


A uma vitória para sair do Z4, o defensor ressalta a importância da partida contra o time catarinense, que soma apenas dois pontos a mais na tabela de classificação da Série B do Brasileiro.

``Será um jogo muito importante para nós. Estamos encarando como uma decisão, grande oportunidade para sairmos da zona de rebaixamento. É confronto direto e precisamos muito da vitória. A gente sabe que o Figueirense vive momento complicado e que vem de sequência negativa. Temos que aproveitar essa instabilidade deles para conseguir os três pontos´´, avaliou o jogador, que no último mês comemorou o nascimento do seu primeiro filho, o João Miguel.


Joilson vive momento especial na vida. Isso porque, além de se tornar pai, o zagueiro completa na próxima partida 150 jogos como atleta profissional.

``É um momento muito bom na minha vida, coisas boas têm acontecido e só posso agradecer. Atingir marca expressiva como essa me dá força e motivação para seguir lutando. Não é todo dia que você completa 150 jogos na carreira. Mas ainda faltam outros objetivos para a felicidade ser completa. Quero muito ajudar a recuperar o São Bento e manter o clube na Série B. Esse é o grande foco. Espero que tudo dê certo´´, finalizou.


Jogos da carreira de Joilson

CRAC/GO – 2
Camboriú/SC – 5
Penapolense/SP – 14
Cuiabá/MT – 15
Criciúma/SC – 31
Oeste/SP – 70
Chapecoense/SC – 8
São Bento/SP – 4

TOTAL: 149 jogos




Foto: Divulgação / São Bento

Nenhum comentário: