terça-feira, 3 de setembro de 2019

Muralha diante do Fluminense, goleiro Vladimir festeja primeira vitória do Avaí no Brasileirão


Com grandes defesas, o goleiro Vladimir foi decisivo na vitória do Avaí por 1 a 0 sobre o Fluminense, em jogo que fechou a 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, realizado na noite desta segunda-feira (2/9), no Maracanã, Rio de Janeiro.

O goleiro, que saiu de campo bastante elogiado por seus companheiros e membros da comissão técnica do clube catarinense, além de ser celebrado pela imprensa e torcedores, comentou sobre sua atuação e ressaltou a importância do triunfo.

``Realmente tive atuação muito boa e fico muito feliz com isso, mas o mérito não é só meu e do João Paulo, que marcou o gol. Toda a equipe mostrou empenho, conseguindo suportar a pressão do Fluminense e acreditando em cada lance, como o que resultou no pênalti, no final da partida. A gente vinha fazendo bons jogos, mas os resultados não eram bons. A vitória de segunda-feira foi muito importante para mostrar que seguimos vimos no campeonato´´, destacou.



Na visão de Vladimir, os três pontos conquistado diante do Fluminense podem marcar uma nova etapa do Avaí no Brasileirão, em que ainda ocupa a zona de rebaixamento.

``Nossa situação ainda é muito complicada, sabemos disso. Mas ganhar uma partida fora de casa devolve um pouco da confiança que naturalmente ficava abalada com a grande sequência sem ganhar. Acredito que essa vitória pode ser o ponto de virada do Avaí no campeonato. Vamos trabalhar forte e pensar jogo a jogo´´, analisa o goleiro.




Foto: Divulgação / Avaí

Nenhum comentário: