sábado, 14 de setembro de 2019

Marcelo Vilar analisa atuação do São Caetano no empate diante do Rio Claro

Após empate em 0 a 0 com o Rio Claro, em casa, na sexta-feira à noite (13/9), o São Caetano somou o seu oitavo ponto na segunda fase da Copa Paulista e segue firme na liderança isolada do Grupo 8, muito próximo da classificação às quartas de final. Mesmo sem conseguir vencer o rival mais uma vez, o técnico Marcelo Vilar avaliou o desempenho do Azulão diante de sua torcida.

``Não é o que queríamos. Buscamos a vitória e infelizmente ela não veio. Mas precisamos avaliar os pontos positivos, principalmente quando o São Caetano esteve muito bem no segundo tempo. Tomou conta do jogo e criou oportunidades. Mas não era o dia de vencer. No primeiro tempo o time esteve ansioso, mas no segundo isso foi corrigido. Tanto que estivemos próximos daquilo que desejamos´´, afirmou.



Já sobre a atuação do São Caetano na etapa final, Marcelo Vilar fez questão de elogiar o desempenho dos jogadores que vieram do banco de reservas: Anderson Rosa e Clayton.


``Eles foram os responsáveis pela maior qualidade de jogo no segundo tempo. Quando nos aproximamos de marcar o gol.  São dois jogadores que conheço, de boa qualidade. Acredito que eles ainda podem ajudar muito o São Caetano nesta caminhada´´, disse Vilar. 

O São Caetano volta a campo pela Copa Paulista para enfrentar o Linense, em Lins, na próxima quarta-feira (18). O empate garante a classificação do clube do ABC.

No outro jogo do Grupo 8, na cidade de Porto Feliz, Desportivo Brasil e Linense ficaram no empate por 1 a 1.

Faltando duas rodadas para encerrar as oitavas de final, a classificação do Grupo 8 está da seguinte maneira:

GRUPO 8

1º São Caetano - 8 pontos
2º Linense - 5 pontos
Rio Claro - 5
4º Desportivo Brasil - 2 pontos




Foto: Fabrício Cortinove / AD São Caetano

Nenhum comentário: