quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Joilson valoriza fim de sequência negativa do São Bento na Série B


O São Bento conquistou na noite da última terça-feira (17/9), no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, uma vitória importantíssima para dar moral para a equipe na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.


O time comandado por Milton Mendes superou o Vitória pelo placar de 2 a 0 e pulou para a 17ª colocação na tabela de classificação, com 23 pontos, ainda dentro da zona do rebaixamento.

``Era resultado que estávamos precisando muito. Fizemos partida muito sólida defensivamente e matamos o jogo nas oportunidades que criamos. O equilíbrio da Série B é muito grande e uma vitória contra adversário que também está lutando para sair dessa zona perigosa é de suma importância para a nossa equipe´´, revelou o zagueiro Joilson.


Contratado junto a Chapecoense, o defensor possui seis jogos como titular pela equipe paulista na competição nacional. Segundo Joilson, cada jogo será uma decisão.

``Não estamos fazendo contas. Vamos encarar todos os jogos como uma final de Copa do Mundo e somar o maior número de pontos possíveis para que no final do ano o São Bento permaneça na Série B. Sabemos que essa luta não será fácil, mas vamos dar o nosso máximo até o último minuto´´, destacou.



O próximo compromisso do São Bento será na terça-feira (24), às 20h30, na Arena Barueri, contra o Oeste.

``Importante uma semana cheia para trabalharmos e acertarmos o que não vem dando certo. O jogo contra o Oeste não deixa de ser confronto direto e precisamos ter atenção do início ao fim da partida para sairmos de lá com grande resultado´´, finalizou Joilson.



Foto: Divulgação / São Bento - Fonte: AV

Nenhum comentário: