quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Bruno Aguiar lamenta derrota do Brasil e planeja recuperação na Série B


Na abertura da 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Brasil, de Pelotas, desperdiçou grande oportunidade para encostar no G4 e entrar firme na luta pelo cobiçado acesso ao Brasileirão 2020. Jogando em Maceió, no estádio Rei Pelé, o Xavante perdeu para o CRB por 3 a 1 e agora ocupa provisoriamente a 12ª colocação, com 28 pontos.

Titular e capitão do Brasil de Pelotas, o zagueiro Bruno Aguiar, ex-Santos, Goiás e Sport, destacou a importância da equipe manter a intensidade nos próximos jogos da Série B para voltar a sonhar com a parte de cima da tabela de classificação.


``Nosso elenco vem lutando muito para fazer boa sequência. Estamos buscando nos superar no dia a dia e trabalhar muito para crescermos de produção. Apesar da derrota, vamos continuar trabalhando alcança nossos objetivos na competição´´, disse o capitão.

Segundo Bruno Aguiar, a Série B deste ano está muito equilibrada e o perde e ganha entre as equipes continuará acontecendo nas próximas rodadas.

“A Série B está muito equilibrada este ano. Tudo pode acontecer. Nossa equipe tem batalhado para crescer de produção e melhorar sua posição na tabela. Vamos manter isso´´, afirmou o zagueiro do Xavante.




Foto: Divulgação / Brasil de Pelotas

Nenhum comentário: